Perguntas & Respostas



1) Por que "Denny's Forest"?
A princípio criei este nome devido ao primeiro design do blog que era mais verde e cheio de outros efeitos e gifs que lembravam folhagem, mas decidi mudar de cores e manter os desenhos das folhas. Quanto ao título, bem, o inglês faz parte da minha vida há muito tempo e a mistura e conjugação de palavras em inglês e português condizem um pouco de como eu sou e de como eu penso, o que pode parecer uma confusão para outras pessoas. Apesar de ter pensando várias vezes em um título em português para este blog, eu acabo voltando atrás e deixo assim.

2) Por que o blog não tem um tema ou gênero padrão?
Este blog foi criado com objetivo muito particular, no qual se trata de um espaço que posso expressar pensamentos, reflexões e opiniões sobre qualquer coisa que queira transformar em texto. Gosto bastante de organizar as múltiplas ideias que vem a minha cabeça, que quase nem sempre tenho oportunidade de expressar seja por meio de palavras escritas, ou faladas, até mesmo sob forma de alguma arte. O blog é essencialmente sobre qualquer assunto que eu acredite merecer um texto a respeito, não há um tema ou gênero padrão, ele se apresenta tal como eu sou: em um período várias postagens sobre livros, outro sobre filmes, outro sobre música, outro sobre qualquer outra coisa.

3) Por que as postagens não têm periodicidade? Por que não poderia ser semanal ou quinzenal?
Esse tipo de ideia não serviu para mim durante todo este tempo que tenho este blog. Escrever porque tem que escrever ou escrever para cumprir prazos já é/foi/continua sendo parte da minha vida, portanto não gostaria que o blog também ficasse incluído na categoria "mais uma obrigação" uma vez que este espaço aqui se destina ao que eu tiver vontade de falar a respeito, e se não tiver vontade naquele momento, fica para quando tiver.

4) Por que as postagens têm um intervalo de tempo grande entre elas? E por que demoram muito para serem publicadas?
Porque escrevo quando tenho vontade e tempo. É isso mesmo. Embora o tempo tenha prevalecido muito como causa para não concluir ou iniciar as postagens, eu escrevo apenas sobre o que eu gosto e tenho vontade de falar, algo que é importante para mim de alguma forma. E, dependendo do que eu estiver falando, pode demorar algumas semanas para ser concluído, além disso eu sou muito detalhista e até perfeccionista quando a ortografia, coesão textual e as imagens da postagem, levo tempo para poder fazer algo que gostaria de visualizar como postagem. Sendo assim, as postagens demoram para serem construídas, logo publicadas, e também por isso há poucas postagens no blog.

5) Por que se tem um blog se hoje existem podcasts e canais no YouTube que são mais visitados e acessados?
Eu sou uma pessoa que gosta de ler e escrever, fora outras atividades que são mais individuais, além disso, escrever para mim é a melhor forma de expressão que tenho e que aperfeiçoei com o passar dos anos. Outra coisa importante: eu me considero como uma pessoa introvertida, não gosto de expor a minha imagem e também não gosto de ser o centro das atenções - uma exceção é quando for algo que é explicitamente necessário, afinal a gente vive em uma sociedade que exige certa exposição social, o mundo é para os extrovertidos. Embora podcast e canal no YouTube sejam meios que hoje são mais buscados e acessados, eu não me identifico com este meio e os acesso com pouca frequência. Embora não tão popular como antes, eu prefiro o blog, eu prefiro a escrita, eu prefiro textos e por isso o Denny's Forest existe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autumn Falling Leaves Tree Branch