Termos de Uso do Blog

1. Descrição e objetivo do Blog

Denny's Forest se trata de um blog pessoal no qual são expressas opiniões da autora sobre os assuntos expostos. A autora se compromete em não realizar distorções contidas nas notícias ou páginas referenciadas nos textos do Blog. A autora também se compromete e não compactua com propagação de conteúdos que envolvam qualquer tipo de violência, preconceito, apologia a atividades ilícitas e racismo. 

2. Sobre os textos e referências externas

São proibidas cópias na íntegra dos textos e também é proibida divulgação de trechos e partes dos textos publicados, mesmo que referenciado o link. Em caso de utilização das informações contidas, deve-se escrever texto próprio e fazer o link de referência à página do Blog da qual a informação fora utilizada para ser visualizada na íntegra. Todos os textos são de propriedade intelectual da autora do Blog e protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais.

3. Sobre as imagens do Blog

Quando às imagens do blog de produção da autora, estas não podem ser copiadas ou divulgadas, mesmo que haja link ou referência para o Blog. As imagens que estão no Blog que possuem seu devido crédito, referência ou copyright (©) são de autoria de terceiros, portanto não estão sob responsabilidade do Blog.

Ao ler e acessar este Blog você concorda com os termos descritos acima e se encontra ciente de que a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Blog sem consentimento desrespeita a legislação de direitos autorais do Brasil e é passível de punição.

Atualizado em: 07/04/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autumn Falling Leaves Tree Branch